complexos

The Bohemianism” complex 

Ela saiu faz nem uma hora. Divertido é palavra que procuro. 15 gotas de rivotril, dormonid de 15 mg. Combinam. Esfarelo um pouco de remeron sobre a língua, só para complementar com um sabor adocicado e artificial. São dez, ou talvez vinte minutos, de plena lucidez. Momento, aquele, que deveria ser usado para escovar os dentes, apagar as luzes do quarto e dormir.

Eu – não o outro Eu de mais a frente, ainda não se passaram os tais minutos –, mas Eu, uso esse tempo para lamentar o dia perdido em que muito podia ter sido feito e nada realmente fora. O outro Eu, sem parecer esquizofrênico, é quem assumira as rédeas da historia em breves momentos. Já não tenho mais certeza do proposito deste texto: para que comecei a escrevê-lo, o que quero dizer com ele. Sei lá.

 

Foda-se.

Fo-da-se.

The Donnie Darko” complex

Se você sou eu e eu sou você, mas você não se lembra do que eu faço e eu me lembro do que você faz, eu não sou mais você do que você? Melhor dizendo, eu não sou mais Eu do que Eu? Enxerga o paradoxo?

O gato dorme ao meu lado, sempre dorme. Um fato, como dizem: “tão certo quanto as contas que virão no fim do mês”.  Eram dois. Depois viraram três. Aí, voltaram para dois. Então, três novamente. Agora são dois. E, os dois que se foram, deixaram saudades.

 

The Back To Reality” complex

(…)

Que deus tenha piedade da minha alma, mas naquele momento, naquele corredor escuro do comuna, tive vontade de pegar a primeira pessoa que aparecesse na minha frente e empurrar da sacada. Tinham me importunado a noite inteira, não me deram um minuto de paz. O passarinho na parede seria meu, para sempre – aquele era um título irrevogável. A cachaça de caju esquina? Ah não… esse era dela….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s